Conviver a Distância

Conviver a Distância – Aulas Virtuais

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Diante do cenário que estamos vivendo causado pela Pandemia do COVID-19, da necessidade de permanência das medidas de isolamento social e seguindo as determinações expedidas pelo Ministério Público, SENACON, CEE e Governo do Estado da Paraíba (publicada no D.O. de 15/04/2020), uma vez que não sendo possível nem viável trabalhar com aulas virtuais para a Educação Infantil, organizamos uma programação especial para nossas crianças, assim poderemos continuar perto dos nossos educandos, contribuindo com seu crescimento.
Mas vocês poderão ter acesso á plataforma virtual com dicas que irão auxiliar a promover uma parceria saudável, a fim de possibilitar o pleno desenvolvimento da criança em fase escolar.
A família Conviver pede a compreensão de todos, para que juntos possamos vencer essa batalha, e, em breve, nos encontrar e dar aquele forte abraço.
Lembramos que a secretaria da escola está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sua colaboração é de grande importância.
Juntos somos mais!